Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca Apart Hotel chega para inovar o setor hoteleiro na cidade proporcionando conforto e comodidade

hotel Fachada medeiros OKHotel conta com 24 apartamentos luxuosamente decorados

Conforto e comodidade num só lugar para você se sentir em casa. É essa a proposta dos que acreditaram no novo empreendimento do ramo de hotelaria em Areia Branca.

Você já pode acessar o site http://www.areiabrancaaparthotel.com.br e começar a conhecer o Areia Branca Apart Hotel que chega para inovar com um novo conceito de hotelaria na cidade.

O hotel está localizado em área privilegiada da Rua Francisco Ferreira Souto, Centro, em frente ao Supermercado Show de Preço. A área concentra ainda a Drogaria Milagrosa, Mercado Público Municipal, Cais Tertuliado Fernandes, Capitania dos Portos de Areia Branca, além de lojas de autopeças, confecções e variedades.

O hotel possui 24 apartamentos, decorados individualmente com dois quartos, sala, copa, banheiro, mobília completa, aparelho de TV LCD, geladeira, interfone, ar-condicionado, cama queen, internet wi-fi e estacionamento privativo noturno.

O requinte que você merece está no Areia Branca Apart Hotel. O primeiro do gênero, na região.hotel medeiros                  Site do Areia Branca Apart Hotel já está no ar

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade