Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Ao contrário da vida, a coluna permite um replay dos melhores momentos

O NAT DE DÉBORANETO, DÉBORA E AGNESE ISCARA Hoje, 9, é dia de parabenizar a Dra. Débora Amorim (Odontóloga) pelo seu aniversário. Aqui, ladeada pelos pais empresário Neto Amorim e Agnese, família que goza de prestígio em Areia Branca. À aniversariante, sucesso na caminhada.

FÉ E DEVOÇÃO
PROMAD Dia 11 de agosto, às 21h, na abertura da programação de palco da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, terá a apresentação do show cultural “Nossa Senhora dos Navegantes – 100 anos de fé e devoção”, uma homenagem ao Centenário da festa da padroeira dos marítimos em Areia Branca, pelos alunos e coordenadores do Programa Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente (Promad) e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), ambos desenvolvidos pela prefeitura.

HARMONIA DO SAMBA
XANDDY DO HARMONIA DO SAMBA Dia 12, às 21h, no Largo de Eventos, estará se apresentando uma das mais consagradas bandas da Bahia e do Brasil: Harmonia do Samba. A banda retorna de uma turnê internacional e na próxima semana estará em Areia Branca, trazendo no repertório o hit “Rebola” no atual CD de trabalho “Selo de Qualidade”, e ainda as músicas “Swing Sangue Bom” e “Comando”.

JOSÉ AUGUSTO
JOSÉ AUGUSTO EM AREIA BRANCA Presente da Prefeitura de Areia Branca, no próximo dia 13 o Largo de Eventos será palco do show mais romântico do Brasil, com o cantor José Augusto. É um dos shows mais esperados da temporada festiva, na Salinésia. O cantor possui um repertório com mais de 500 músicas, grandes sucessos que foram temas de novelas e outras que se tornaram verdadeiros hinos. Imperdível.

D E S T A Q U E S

CLEODON BEZERRA TEVE FESTA-SURPRESA PELO SEIU NAT DIA 3 No último dia 3 familiares e amigos do empresário Cleodon Bezerra promoveram uma festa-surpresa para comemorar o seu aniversário. A iniciativa partiu da esposa do empresário, Francinete Oliveira, e da irmã (dele), dona Cacilda Dantas.

MARLIENE OLIVEIRA, NAT DIA 12 A coluna antecipa o aniversário da educadora Marliene Oliveira, que é irmã deste colunista. A data transcorre no próximo dia 12. Marliene é natural de Caraúbas e reside na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia. Felicidades e saudades…

PWAGNER O deputado federal areia-branquense Paulo Wagner será duplamente homenageado este ano, na sua terra. Dia 13 receberá a Comenda Cronista Social Souto Sobrinho, no Baile dos Navegantes, e em outubro, a Comenda José Justiniano Solon, conferida pela Câmara Municipal.

ADEUS, GRANDE MESTRE!

ANTÔNIO SILVÉRIO O colunista presta uma homenagem derradeira ao ilustre Antônio Silvério da Silva, que faleceu no último domingo, 7, e foi sepultado ontem, 8, em Areia Branca. Foi um grande homem, exemplo de dignidade… Fazia jus a uma série de adjetivos presentes apenas em seres humanos do seu quilate. Senti imensamente a partida do colega imortal da Academia Areia-branquense de Letras, da qual foi um dos fundadores. A vida é mesmo um mistério: como pode eu estar aqui lamentando a morte de um IMORTAL? Adeus grande mestre, sua partida deixou de luto todos os amantes da cultura areia-branquense.

· Síntese da coluna dominical assinada por Luciano Oliveira no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade