Luciano Oliveira - [email protected]

Área reservada ao lazer deve ser isolada a partir da sexta-feira, determina projeto

PRAÇA DA CONCEIÇÃO SERÁ LOCAL DE LAZER DAS FAMÍLIAS AREIABRANQUENSESRevitalizada, Praça da Conceição se tornou local de lazer das famílias

É de autoria do ex-vereador Cleodon Bezerra de Oliveira, o projeto que torna obrigatório o isolamento da área que contorna a Praça da Conceição, durante os finais de semana. A matéria foi aprovada na Câmara Municipal de Areia Branca a partir de 2000, quando o empresário foi vereador e presidiu a Casa.

De acordo com a iniciativa do então legislador, a partir das 18h da sexta-feira o tráfego motorizado fica proibido a partir da rua da frente, próximo à Salinas Indústria de Pesca, até a Agência da Capitania dos Portos, seguindo pela Praça da Conceição até o cruzamento das ruas João Félix com a Cel. Fausto, fechando o círculo na Barão do Rio Branco.

CLEODON BEZERRA DA FM A medida foi adotada em razão das reclamações de comerciantes da área, devido ao constante fluxo de veículos no trecho citado, colocando em perigo a segurança dos freqüentadores do local.

Cleodon é autor do projeto que reserva área ao lazer das pessoas nos finais de semana

Com a revitalização da Praça da Conceição e a abertura de novos pontos comerciais adjacentes ao local, vem à tona a cobrança para que o setor competente faça cumprir o projeto em vigor, mantendo a área vetada aos veículos nos finais de semana.

Pelo projeto, o trecho permanece interditado para veículos até a madrugada da segunda-feira seguinte, de forma que durante as tardes/noites de sexta a domingo, as famílias areia-branquenses desfrutam do local para o lazer e o entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade