
Participando da posse da prefeita Lidiane Marques (PSDB), o ex-prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSDB), foi convidando a usar da palavra.
Ele aproveitou o momento para fazer agradecimentos à população de Tibau por ter lhe confiado dois mandatos.
Enalteceu o trabalho dos funcionários efetivos, dos comissionados, dos contratados pelo apoio recebido “pela garra e determinação de cada um para que pudéssemos realizar uma grande administração”, disse.
Naldinho também enalteceu a relação que teve com o Poder Legislativo durante os oito anos.
Abaixo, leia a íntegra de seu discurso.
Boa noite a todos e a todas
Em nome de minha esposa Viviane quero saudar a todas as mulheres aqui presentes
Em nome de minha mãe Marinete quero saudar todas as mulheres de Tibau
Em nome de prefeita Lidiane quero saudar a juventude do meu município
Em nome do vice-prefeito Luiz da Luz quero saudar os homens de Tibau
Em nome do presidente desta Casa quero saudar todos vereadores
Meus senhores e minhas senhoras, aqui chego na condição de ex-prefeito, gratificado por sinal. Feliz por saber que contribui para o desenvolvimento de Tibau. E mais feliz ainda por ter dado dignidade ao povo desta querida cidade quando passamos a pagar salário em dia é dentro do mês trabalhado.
Sei que realizamos diversas obras, mas tenho comigo que a maior delas foi pagar o salário dos servidores em dia e durante os 8 anos.
Pode parecer que fiz minha obrigado como gestor. E foi sim, mas quantos e prefeitos estão saindo e sequer conseguiram pagar o salário de dezembro? Aqui não, saímos com tudo em diz. Graças ao nosso bom Deus.
Eu acreditei que era possível mudar essa cidade. Vocês confiaram e eu retribui. Sou grato a cada um cidadão, inclusive aqueles que sempre reclamaram da nossa administração, que mesmo assim contribuíram para que a gente pudesse melhorar.
Meu agradecimento vai para cada um dos servidores, que estão tocando essa cidade.
Queria agradecer ao parlamento, foi fundamental nesses oito anos, para tudo que pudemos fazer com muita parceria.
Agradecer a minha vice-prefeita e hoje prefeita Lidiane. Tenho certeza que ela fará o melhor por essa cidade e que vai cuidar das pessoas, todas, e principalmente as que mais precisam, sabendo fazer o máximo pelo nosso povo.
Desejo boa sorte a prefeita e aos vereadores, e contem comigo.
Aqui deixo o meu mais sincero desejo de um 2021 de muita saúde e prosperidade para todos nós.
Aqui não é um Adeus, mas um até breve.
Muito obrigado!
Fotos: Divulgação