Luciano Oliveira - [email protected]

Aprovada no exame da OAB, Fernanda Azevedo diz que vai conciliar a música com a advocacia

0000 essa

Fernanda Azevedo sobe mais um degrau na sua (já) bem sucedida trajetória

Vivendo um bom momento na carreira musical, como cantora, Fernanda Azevedo tem outro motivo para estar feliz. A talentosa areia-branquense acaba de ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que serve para qualificar o Bacharel em Direito a exercer sua profissão.

Fernanda Azevedo já havia sido aprovada na primeira fase do exame e a prova da segunda fase ela fez uma semana depois do lançamento do seu DVD “Memórias”. O resultado final foi divulgado no último dia 3.

Um nome bastante conhecido no cenário musical além das fronteiras do Rio Grande do Norte, Fernanda Azevedo cursa Direito na Faculdade Mater Christi, em Mossoró, onde também é monitora da disciplina de Direito Processual Civil. Ela termina o curso em dezembro deste ano, quando a partir de então pretende iniciar a nova jornada como advogada.

Interrogada pelo Blog se a advocacia será a prioridade na sua vida, já que ser advogada é uma profissão que requer bastante conhecimento, tempo e dedicação, Fernanda Azevedo foi enfática: “pretendo conciliar a música com a advocacia, não abrirei mão de uma delas. Gosto do ramo jurídico assim como amo a música. Gosto de me dedicar ao máximo a tudo o que me ponho a fazer, e como são duas áreas que eu adoro, dá para conciliar, sem maiores problemas”.

Assim como na música, cuja incursão começou muito cedo, quando ainda era criança, Fernanda Azevedo já possui vastos conhecimentos na área jurídica. Ela é funcionária pública cedida ao Poder Judiciário em Areia Branca, onde o dia a dia forense lhe permite aprendizado constante para alicerçar a nova profissão que abraçará, breve.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade