Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças ladeada pela equipe de auxiliares durante visita à comunidade

Apresentado pela prefeita, novo projeto de urbanização da orla de Ponta do Mel é aprovado pelos barraqueiros

Prefeita Iraneide Rebouças ladeada pela equipe de auxiliares durante visita à comunidade

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), se reuniu na quinta-feira, 7, com os barraqueiros de Ponta do Mel, onde apresentou o novo projeto de paisagismo desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras que tem autorização da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) por seguir as determinações das leis ambientais, para que não ocorra ocupação irregular do espaço público da União.

Ao todo serão construídos 10 quiosques no estilo contêiner na quadra que existe na praia, organizando o fluxo dos barraqueiros que vão poder colocar mesas, cadeiras e sombreiros na praia, e recolher ao final do dia, para que não fiquem em área imprópria.

O espaço que recebeu o nome de Food Park Beira Mar teve a aprovação dos barraqueiros. “Toda mudança mexe com o que estamos acostumados a viver, mas depois vemos que é positiva e necessária. Estamos propondo trabalhar juntos, prefeitura e comunidade, para o desenvolvimento do nosso povo e da nossa terra”, disse a prefeita.

A prefeita anunciou benefícios que vão promover o desenvolvimento local 

Iraneide Rebouças também anunciou que vai iniciar nos próximos dia a pavimentação da rua onde será construído o food park.

O encontro com os barraqueiros aconteceu na Associação das Marisqueiras, no horário da manhã e no turno vespertino a prefeita, acompanhada dos secretários e gerentes municipais, voltou ao espaço, desta vez para apresentar à população os demais projetos que visam o desenvolvimento do turismo da comunidade, como a Capela das Três Cruzes e a Praça dos Coqueiros, que será um espaço para família.

“Eu tenho um carinho especial pelo Mel e quero ver despontar para o turismo sustentável que valoriza nossas riquezas naturais, mas que também propicia renda o ano inteiro para a comunidade”, afirmou Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade