Luciano Oliveira - [email protected]

Apresentações do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” iniciam nesta quinta-feira e vão até o dia 30 deste mês

902Espetáculo será apresentado de quinta a domingo, até o dia 30 de junho

No dia 13 de junho de 1927, Mossoró viveu um dos episódios mais célebres de sua história: resistiu com bravura à invasão do bando de Lampião. Nesta quinta-feira, 13, data em que o notável feito completa 86 anos, estreia a 11ª edição do “Chuva de Bala no País de Mossoró”, espetáculo que narra esse acontecimento pioneiro.

O Adro da Capela de São Vicente, cenário real da batalha travada entre cangaceiros e resistentes, é mais uma vez o palco da encenação. Para esta temporada, o diretor João Marcelino preparou algumas novidades. O ator Romero Oliveiro, da Cia Pão Doce de Teatro, dará vida ao temido Lampião. O professor Aécio Cândido volta a interpretar o prefeito Rodolfo Fernandes, líder da ofensiva local.

Três palhaços (um mossoroense, um carioca e uma baiana) apresentarão o espetáculo ao público, revezando suspense e diversão. As dunas da praia de Areias Alvas, em Tibau, serviram de cenário para as gravações de imagens que vão enriquecer a encenação.

Consagrado pelo público e pela crítica, o “Chuva de Bala no País de Mossoró” será apresentado de quinta a domingo, até o dia 30 de junho, sempre às 21h. (Com informações do site da Prefeitura de Mossoró).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade