Luciano Oliveira - [email protected]

Apresentações artística e cultural dão continuidade à festa em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição

IMG0002I OKPalco armado próximo à Praça da Conceição, onde acontecem os shows 

Parte da programação alusiva a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, todas às noites, após a novena, funcionam barracas e acontecem shows artísticos e culturais na Praça da Conceição e no largo da Prefeitura de Areia Branca, onde foi armado um palco.

As atividades sociais prosseguem neste domingo, 2, com o show “A Grande Família” e na segunda-feira, 3, será realizado o II Festival de Música do Projovem.

Na terça-feira, 4, haverá a apresentação do espetáculo cênico “Auto da Conceição”, pelas crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). No dia 5, haverá Show Musical de Talentos Areia-branquenses, e dia 6, encerrando a grade de atrações, será a vez do show musical da cantora Amanda Costa.

A Paróquia de Areia Branca iniciou dia 29 de novembro a programação comemorativa da padroeira do município, que vai até o próximo dia 8, dia da santa padroeira da cidade.

. “Não troco a minha fé por outra fé” é o tema central da festa deste ano, que prossegue com o novenário todas às noites, até o dia 7, na matriz da Conceição.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade