Luciano Oliveira - [email protected]

Apresentação do “Auto da Conceição” movimentou a programação de palco dos festejos em homenagem à padroeira da cidade

302768 OKEspetáculo cênico esbanja beleza visual

Ontem, 4, foi mais uma noite memorável para mais de 200 crianças envolvidas direto e indiretamente no espetáculo cênico “Auto da Conceição”. A apresentação aconteceu à noite, no palco armado no largo da Praça da Conceição, onde todas às noites, após a novena, funcionam barracas e acontecem shows artísticos e culturais.

A apresentação do espetáculo pela equipe do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente Josilene Maria Maia (Ceaca/Peti), sob a coordenação da professora Evânia Seixas, foi o momento mais esperado da programação de ontem. O show encanta pela beleza visual e a grandiosidade do elenco.

O espetáculo é produzido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, sendo que toda a produção, incluindo montagem de cenários, criação de figurino e ensaios do elenco, fica a a cargo da equipe do Ceaca/Peti.

A programação de palco prossegue nesta quarta-feira, 5, penúltimo dia, com um show musical de talentos areia-branquenses. Amanhã, 6, encerrando a grade de atrações, será a vez do show musical com a cantora Amanda Costa.

A Paróquia de Areia Branca iniciou dia 29 de novembro a programação comemorativa a Nossa Senhora da Conceição, que vai até o próximo dia 8, dia da santa padroeira da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade