Luciano Oliveira - [email protected]

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de diplomação (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Após diplomação, Lula e Moraes vão a festa com samba na casa de Kakay

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de diplomação (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Após a cerimônia de diplomação, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a uma festa na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, em uma região nobre de Brasília.

Kakay foi advogado de diversos alvos da operação Lava Jato e um dos maiores críticos do ex-juiz e agora senador eleito, Sergio Moro (União Brasil).

Lula ficou no local por cerca de duas horas e fez um breve discurso para os cerca de 100 convidados. A celebração contou com a presença de uma banda de samba.

A festa reuniu ao menos três integrantes do Judiciário: o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli estiveram no local.

Moraes chega à casa do advogado Kakay (Foto: Edilson Cordeiro/Record TV)

Também participaram da confraternização integrantes do novo governo, como o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o futuro ministro da Defesa, José Múcio; e o atual governador da Bahia e futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Estiveram no local também políticos como os senadores Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros. (Com informações UOL, em Brasília).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade