Após a cerimônia de diplomação, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a uma festa na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, em uma região nobre de Brasília.
Kakay foi advogado de diversos alvos da operação Lava Jato e um dos maiores críticos do ex-juiz e agora senador eleito, Sergio Moro (União Brasil).
Lula ficou no local por cerca de duas horas e fez um breve discurso para os cerca de 100 convidados. A celebração contou com a presença de uma banda de samba.
A festa reuniu ao menos três integrantes do Judiciário: o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli estiveram no local.
Também participaram da confraternização integrantes do novo governo, como o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o futuro ministro da Defesa, José Múcio; e o atual governador da Bahia e futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Estiveram no local também políticos como os senadores Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros. (Com informações UOL, em Brasília).