Luciano Oliveira - [email protected]

Após confusão que interrompeu a apuração Mocidade Alegre é declarada campeã em SP

MOCIDADE ALEGRE CAMPEÃEnredo baseado em livro de Jorge Amado dá título à Mocidade Alegre

Após confusão que interrompeu a apuração do Carnaval de São Paulo, a Mocidade Alegre foi declarada a campeã de 2012. A escola foi a única a tirar nota 10 em todos os quesitos.

A agremiação desfilou com enredo baseado no livro “Tenda dos Milagres”, de Jorge Amado, para tratar de temas como a escravidão e a cultura afro-brasileira. Este é o oitavo título da história da escola. Em segundo lugar ficou a Rosas de Ouro e em terceiro a Vai-Vai.

O resultado da apuração foi divulgado na noite de hoje por Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba e da Vila Maria.

Segundo ele, foi feita uma votação para definir como seria o resultado: 7 dos 12 presidentes de escola aprovaram a manutenção das notas até o momento da interrupção. Os cinco votos vencidos queriam a anulação da apuração.

À tarde, durante a apuração das duas últimas notas das escolas, um integrante da Império de Casa Verde invadiu a área onde as notas eram lidas, pegou e rasgou os documentos. A confusão se espalhou, e um carro alegórico que estava estacionado em um pátio do sambódromo foi incendiado. (Com informações da Folha.com). mocidade destaque essaUm dos destaques da escola de samba campeã

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade