Luciano Oliveira - [email protected]

Pipas dos participantes do circuito deram um colorido especial à praia de Upanema

Apoio da prefeita Iraneide garantiu o sucesso do maior circuito de kitesurf da região

Pipas dos participantes do circuito deram um colorido especial à praia de Upanema

A união de esporte de aventura, música, lazer e as belezas naturais da praia de Upanema, não poderia resultar em algo que não fosse o sucesso do 2° Circuito de Kitesurf de Areia Branca, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Turismo.

Além levar centenas de pessoas para a praia de Upanema no domingo, 21, o Circuito de Kitesurf de Areia Branca premiou os competidores, sendo de 1º ao 5º lugar com troféu e de 1º ao 3º colocado com premiação em dinheiro, nas categorias Iniciante, Master, Veterano e Big Air.

Prefeita Iraneide foi homenageada pelos competidores, pelo seu apoio ao evento

A prefeita Iraneide Rebouças fez a entrega da premiação aos competidores e reafirmou seu apoio ao evento, que teár sua estrutura ampliada no próximo ano.

O circuito integrou a programação da emancipação política do município, que este ano foi devidamente comemorada com um leque de ações e eventos que envolveu toda a comunidade.

Gerente Daniel Araújo (Turismo) e a prefeita Iraneide deram as boas vindas aos atletas e ao público 

Ainda sobre o evento de domingo, na praia de Upanema, a prefeita Iraneide postou a seguinte nota de agradecimento nas redes sociais: “passando para agradecer e compartilhar a homenagem que recebi dos organizadores do 2° Circuito de Kitesurf de Areia Branca, em gratidão ao nosso apoio na realização do evento”.

Fotos: Ledson França e Dario Lima (Drone) 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade