Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra com a prefeita Iraneide Re3bouças, o vice-prefeito Bruno Filho e Dr. Beguinho (Foto: Instragram)

Apoio da prefeita à reeleição de Fátima Bezerra trará benefícios para Areia Branca

Fátima Bezerra com a prefeita Iraneide Rebouças, o vice-prefeito Bruno Filho e Dr. Beguinho (Foto: Instagram)

O apoio declarado da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e do seu grupo ao projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) foi fundamental para a expressiva votação obtida pela petista em Areia Branca, nas eleições de domingo, 2.

A prefeita disse que decidiu apoiar Fátima Bezerra pensando no melhor para Areia Branca, no futuro da cidade, nos projetos para o desenvolvimento do município. “Fátima Bezerra contou com o nosso apoio para a sua reeleição e vamos em frente com as nossas parcerias, que são importantes para Areia Branca continuar avançando”, disse Iraneide Rebouças.

Fátima Bezerra foi reeleita em primeiro turno, no domingo, com 1.066.314 votos (58,31% dos votos válidos).

“Gratidão ao povo do Rio Grande do Norte por essa belíssima votação, por essa belíssima vitória, esse gesto de confiança renovada que o Rio Grande do Norte nos dá, nos reelegendo, inclusive já no primeiro turno”, declarou a governadora reeleita na sua primeira entrevista após a proclamação do resultado do pleito.

“Nos próximos quatro anos da minha vida, vou me dedicar mais ainda. Não só para manter o Rio Grande do Norte no rumo certo, mas para avançar. A maioria do povo do Rio Grande do Norte reconheceu que esse é um governo sincero, honesto, competente, e eu não tenho nenhuma dúvida que nos próximos quatro anos nós vamos avançar muito mais”, falou.

Fátima obteve a maior votação para o cargo na história do Rio Grande do Norte – superou a marca de 1.022.910 votos que era dela, em 2018, na disputa do segundo turno.

“Essa belíssima votação expressa o reconhecimento que a maioria do povo do Rio Grande do Norte fez do trabalho que nós realizamos ao longo destes quatro anos, tirando o estado do buraco, um estado falido que nós encontramos, inclusive com uma pandemia de efeitos devastadores pelo meio. Mas tivemos, graças a Deus, capacidade e competência de reconstruir o estado”, completou.

A governadora destacou o “protagonismo da participação das mulheres na política, desde Nísia Floresta, Celina Guimarães, que foi a primeira mulher a exercer o direito ao voto, de Alzira Soriano, primeira prefeita eleita da América Latina”.

“São mulheres que fizeram história, quebrando paradigmas, enfrentando o machismo, a opressão. Essas mulheres continuam nos inspirando”, contou.

Questionada sobre os planos para o segundo mandato, Fátima garantiu ações para o combate à fome, geração de emprego, “fortalecendo as políticas sociais, e avançando naquilo que é fundamental para as famílias, as crianças, jovens e idosos, que é cidadania e dignidade para o nosso povo”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade