Luciano Oliveira - [email protected]

Pedro do Atum participou de evento com o senador eleitor Rogério Marinho, coordenador da campanha de Bolsonaro no RN

Apoiadores de Bolsonaro em Areia Branca organizam grande motocarreata para sexta-feira

Pedro do Atum participou de evento com o senador eleito, Rogério Marinho, coordenador da campanha de Bolsonaro no RN

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Areia Branca estão organizando uma grande motocarreata em apoio à sua reeleição. O ato está programado para a próxima sexta-feira, 28, com concentração às 16h, na praça do Santuário.

A expectativa é que essa seja a maior manifestação nas ruas com carros e motocicletas em prol da reeleição do presidente Bolsonaro, na reta final da campanha no segundo turno das Eleições 2022, que acontecem no domingo, 30.

O empresário Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, um dos coordenadores do movimento, disse que a expectativa é de grande adesão de apoiadores de Bolsonaro à motocarreata, que contará com a participação de importantes lideranças políticas locais e da região.

“A expectativa é que seja mais uma demonstração do auge da maturidade da nossa democracia, com manifestação pacífica e ordeira”, diz Pedro do Atum. “Nosso objetivo é demonstrar apoio a um presidente que defende e respeita os valores cristãos, nossa fé, nossa família, e que está colocando o Brasil no rumo certo. Nós, da área da pesca, em Areia Branca e no Rio Grande do Norte, somos exemplos do comprometimento do atual governo com o setor. É por mais conquistas para todos que estamos lutando”, completou.

Caravana em Mossoró

Alexandre Dantas, Pedro do Atum, José Gaspar e engenheiro Odilon Cabral, caravana de Areia Branca em evento pró-Bolsonaro em Mossoró 

No sábado, 22, um grupo de Areia Branca, incluindo Pedro do Atum, foi a Mossoró para participar da grande carreata que levou milhares de pessoas às ruas, comandada pelo candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, General Braga Netto, que cumpriu agenda política no Estado desde sexta-feira, 21.

No evento, Pedro do Atum conversou com o coordenador da campanha de Bolsonaro no RN, o senador eleito, Rogério Marinho, que inclusive gravou um vídeo com o empresário fazendo uma convocação aos areia-branquenses para participar da motocarreata de sexta-feira. O General Braga Netto também gravou vídeo com Pedro do Atum, conclamando o apoio do eleitor à reeleição do presidente

Também estavam na comitiva do General Braga Netto, deputados e prefeitos, entre eles o deputado federal General Girão, Coronel Azevedo e o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade