Luciano Oliveira - [email protected]

Apoena Cursos Técnicos abre matrículas em Areia Branca para Técnico em Edificações e Segurança do Trabalho

apoena okFrancisco Oliveira (Gerente Comercial) e Sonia Nery (Supervidora Comercial) da Apoena Educação, estiveram ontem em Areia Branca e apresentaram “Netinha” como a responsável pelas matrículas, em nível local (Foto: Erivan Silva) 

Que tal estudar em casa e num curto espaço de tempo se tornar um profissional qualificado para atuar em áreas do mercado de trabalho em franca expansão e com ótima remuneração? Chegou a oportunidade para os areia-branquenses que sonham em melhorar de vida fazer um curso técnico.

Você vai ser um profissional em até 1 ano e meio e pode estar empregado antes mesmo de terminar o curso. A média salarial de um técnico é de R$ 1600, o que já garante o retorno do que você investiu no curso.

A Apoena Cursos Técnicos é a escola mais qualificada para ajudar você a garantir seu emprego. Está presente em várias partes do Brasil, inclusive em Mossoró, e agora está chegando em Areia Branca por meio de uma representação local, para facilitar a vida de quem pretende se matricular nos cursos de Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

O diploma emitido pela Apoena Cursos Técnicos é válido em todo o Brasil e utiliza critérios de segurança, para evitar a falsificação, como chave de segurança e selo holográfico.

Faça sua matrícula pelos telefones (84) 3312-4377 ou (84) 8746-5637, onde também os interessados podem obter informações sobre valores das inscrições e das mensalidades.

No próximo domingo, 12, no programa “Domingão da 104”, serão prestadas aos ouvintes todas as informações sobre os cursos ofertados pela Apoena Educação, e que estão com matrículas abertas no período.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade