Luciano Oliveira - [email protected]

Setenta imóveis penhorados, entre apartamentos, casas, terrenos e imóveis comerciais, serão leiloados on-line para pagamento de dívidas no RN (Foto: Divulgação)

Apartamentos em Ponta Negra, casas e terrenos: TJRN realiza leilão online de imóveis penhorados

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) fará, na quarta-feira, 1º de outubro, a partir das 9h, um leilão online de 70 lotes de bens penhorados para pagamento de dívidas. A notícia é do g1 RN.

O leilão terá como destaque um galpão de 21 mil m² na Avenida Industrial João Francisco da Motta, em Bom Pastor, em um terreno de quase 36 mil m², e uma área de 375 m² na praia da Redinha, pertencente à Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (Acern).

Os imóveis residenciais incluem apartamentos em:

. Areia Preta (Seychelles)

. Tirol (Living Garden)

. Lagoa Nova (Villagio di Roma, Portinari e Residencial Dayse Andrade)

. Capim Macio (Colina dos Flamboyants)

. Ponta Negra (Sunset, Ponta Negra Beach Residence, Corais Enseada de Ponta Negra e Alameda Praia Sul)

. Cidade Satélite (Viver Bem)

. Planalto (Jardim Imperial)

. Pajuçara (Reserva Nova América)

Também serão leiloados imóveis comerciais no edifício Barão do Rio Branco e na Rua Jundiaí, na Cidade Alta, além de terrenos nas praias de Muriú e Maracajaú.

Como participar

Os interessados devem se cadastrar no site da MN Leilão para acompanhar e apresentar lances. É possível ofertar lances antecipados ou durante o pregão, que começa às 9h. Às 11h, haverá um segundo pregão com os bens sendo leiloados por 50% do valor do primeiro pregão.

Entre os imóveis estão apartamentos, casas, terrenos e imóveis comerciais em diversos bairros de Natal, além de propriedades em praias do litoral potiguar.

O pagamento deve ser feito de imediato pelo arrematante, por Pix ou depósito judicial, à vista ou parcelado, com entrada mínima de 25% do valor do lance. Parcelamentos podem ser feitos em até 30 vezes mensais e iguais, com juros de 1% ao mês e parcela mínima de R$ 1 mil.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade