Luciano Oliveira - [email protected]

América derrota Paysandu e conquista vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro

AMÉRICA DE NATAL[3]A apaixonada torcida do América vai torcer pelo seu time na Série B

O América de Natal venceu o Paysandu por 2 a 1, neste domingo, 20, em Goianinha (RN), e conquistou a última vaga de acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, garantindo a segunda colocação do Grupo E.

Vanderlei, logo aos 9min, e Max, aos 26min do primeiro tempo, marcaram os gols da vitória do América. Rafael Oliveira descontou aos 5min da segunda etapa para os paraenses, comandados pelo técnico Andrade, campeão brasileiro da Série A pelo Flamengo, em 2009.

A equipe potiguar irá se juntar ao CRB, líder do mesmo grupo, e a Joinville e Ipatinga, que conquistaram a vaga para a Série B-2012 pelo Grupo F.

A primeira partida da final do Brasileiro da Série C, entre CRB e Joinville, acontece no próximo domingo, em Maceió. Uma semana depois, as equipes se enfrentam em Joinville (SC).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade