Antônio Carlos solicita audiência com a prefeita para tratar sobre a Guarda Municipal e outros pleitos

ANTÔNIO CARLOS, FOTO NOVAAntônio Carlos é um atuante representante do povo no Legislativo municipal (Foto: Erivan Silva)  

Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) requereu verbalmente junto à Mesa Diretora, que envie ofício ao Executivo municipal, solicitando agendamento de uma audiência com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para tratar de assuntos de interesse coletivo.

De acordo com Antônio Carlos, durante a reunião com a prefeita serão discutidas propostas de melhorias para a categoria da Guarda Municipal, bem como assuntos relacionados à saúde pública, tema constantemente debatido pelos vereadores no plenário da Câmara.

Além da audiência com a prefeita, o vereador Antônio Carlos diz que é importante uma conversa com o secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, para esclarecer alguns pontos relacionados à prestação de serviços à população, questionados pelos usuários do setor. “Nossa obrigação, como vereador, é cobrar essas questões dos setores competentes”, reforçou.

Ainda durante sua participação na sessão passada, Antônio Carlos solicitou do setor de Transportes da prefeitura, o envio àquela Casa da relação de veículos alocados para prestar serviços ao município.

Em outro requerimento, solicita a relação das comunidades onde a prefeitura disponibiliza transporte para atendimento na área da saúde. “Essas informações são necessárias, para que possamos ter argumentos quando questionados pela população sobre questões nesse sentido”, afirma Antônio Carlos.

Por último, solicita à empresa TCL – Limpeza Urbana, terceirizada que cuida da coleta do lixo e de outros serviços na área de urbanização, para que sejam realizados serviços de capinação, varrição e pintura de meio fio no bairro Nordeste.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *