Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos reivindica melhorias na estrada de acesso ao Paraíso e urbanização das ruas da vila-praia

ANTÔNIO CARLOS DIZ QUE O PARAÍSO ESTÁ CRESCENDO E PRECISA DE INFRAESTRUTURAAntônio Carlos encerra mais um período produtivo com avaliação positiva (Foto: Erivan Silva)

Encerrado mais um semestre legislativo em que o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) teve participação ativa nos trabalhos da Câmara Municipal de Areia Branca, sempre se colocando em defesa dos interesses dos munícipes. Para ele, foi mais um período produtivo com avaliação positiva.

Entre as muitas proposições apresentadas em plenário, reivindicando benefícios para a população, Antônio Carlos voltou a defender melhorias para a comunidade do Paraíso.

Por meio de requerimento verbal aprovado na Câmara, ele solicitou da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras a recuperação da estrada vicinal que dá acesso à localidade. Junto, o vereador pede que as melhorias se estendam às principais ruas do Paraíso, ainda não possuem nenhum tipo de urbanização.

Sobre a única via de acesso ao Paraíso, uma das praias mais próximas da zona urbana da cidade, Antônio Carlos disse que a recuperação da estrada carroçável que dá acesso à referida localidade atende a uma reivindicação das famílias que residem naquele local, assim como das pessoas que possuem residências e costumam passar fim de semana e feriados naquela praia.

Segundo Antônio Carlos, quando há ocorrência de maré alta o tráfego na via de acesso ao Paraíso fica prejudicado, uma vez que os veículos precisam passar por dentro da água salgada, gerando prejuízos aos seus proprietários.

Parabólica

Outra reivindicação do vereador Antônio Carlos, é para que o Executivo Municipal providencie a reforma do prédio onde está instalado o sistema de parabólica que retransmite o sinal de TV para toda a cidade.

Ele solicita ainda, que o município faça aquisição de novos equipamentos para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela TV aberta aos areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade