Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos acha cedo para tratar sobre 2012 e reafirma compromisso com Aldo

ALDO COM ANTÔNIO CARLOSAldo conta com Antônio Carlos, um colaborador da primeira hora

Distante ou não, a verdade é que a sucessão municipal que só acontece em 2012, já mexe com o imaginário dos areia-branquenses. E na esteira da boataria, a todo instante surge uma novidade. Ou melhor, um novo boato. Se no tocante à disputa majoritária o assunto ainda é tratado com reservas, na corrida pelas 11 cadeiras na Câmara Municipal de Areia Branca na próxima legislatura, já tem pré-candidatos para todos os gostos e em grande quantidade.

Entre os nomes que naturalmente estão sendo colocados nas ruas como propensos “vereadoráveis”, pelo menos um pede cautela em relação ao seu nome. Trata-se do gerente executivo de Transportes, Antônio Carlos de Souza, filiado no PCdoB, que é apontado como pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano.

Ao Blog, Antônio Carlos disse que ainda está muito cedo para se tomar qualquer decisão nesse sentido e mesmo tem um compromisso político com o vereador e presidente do Legislativo municipal, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), que nunca pensou em quebrar.

Segundo Antônio Carlos, a política é dinâmica e quem é ligado a ela, mesmo que indiretamente, não pode dizer que “dessa água não beberei”. Mas ele admite que na hipótese do vereador Aldo Dantas sair candidato a outro cargo eletivo que não seja o de vereador, ele poderá encarar o teste das urnas. “Mas por enquanto meu compromisso é com a reeleição do vereador Aldo Dantas em 2012”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade