Luciano Oliveira - [email protected]

Ano letivo 2015 na rede municipal de ensino de Areia Branca inicia nesta segunda-feira

ESCOLA VALDECIR NUNES

Alunos encaram o primeiro dia de aula nas escolas do município (Foto: Arquivo-2014)

Nesta segunda-feira, 2, terá início o ano letivo 2015 na rede municipal de ensino de Areia Branca. As atividades em sala de aula serão desenvolvidas conforme o calendário trabalhado durante a realização da Semana Pedagógica, que encerrou na sexta-feira, 27.

De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, como parte dos preparativos para o início do ano letivo, todas as unidades escolares do município foram vistoriadas e avaliadas, tudo para que os alunos encontrem um ambiente que atenda às suas expectativas.

O secretário disse ainda que a prefeita Luana Bruno (PMDB) continua investindo cada vez mais na educação. Ele acrescenta que no decorrer do ano letivo que está começando, a prefeita ira implementar diversas ações já programadas, mostrando compromisso e dedicação pelo setor.

O professor Vicente Faustino reforça que a educação é uma das principais prioridades da gestão da prefeita Luana Bruno, e muitos outros incentivos serão realizados ao longo dos próximos meses.

O secretário de Educação conclui dizendo que a escola municipal está mais atraente para o alunado, com aulas multimídia, escolas reformadas, alimentação escolar de qualidade e formação contínua do corpo docente, inclusive com cursos que lhes proporcionam um currículo diferenciado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade