Luciano Oliveira - [email protected]

Robson (camisa azul) ladeado pelos prefeito Sael Melo, Mauricinho e Bolota

Aniversário de auditor fiscal é prestigiado por representantes dos setores político e empresarial

Robson (camisa azul) ladeado pelos prefeito Sael Melo, Mauricinho e Antônio Bolota

O que seria apenas uma confraternização entre familiares e amigos para comemorar o aniversário do auditor fiscal Francisco Robson Pereira, se transformou numa grande festa. O evento foi no sábado, 30, no Society Clube Estilo, em Areia Branca.

O auditor fiscal Francisco Robson, também conhecido em Areia Branca como “Robson de Chiquel”, é pessoa bem relacionada nos setores político e empresarial da cidade e da região. Tem atuação destacada no assessoramento de empresas e prefeituras.

Robson com os pais Marlene/Chiquel e demais familiares e amigos 

A festa comemorativa pelo aniversário de Robson, no sábado, teve uma programação variada que começou com uma partida de futebol society do time de Robson contra a equipe formada por amigos do nataliciante.

Em seguida, houve churrasco e muita música ao vivo a cargo do grupo musical que contou com a participação do grande contrabaixista Sandro e com um dos melhores guitarristas de todos os tempos, o areia-branquense Almir.

Além de familiares e amigos locais e de cidades vizinhas, a festa foi prestigiada ainda, pelos prefeitos Antônio Bolota, de Governador Dix-Sept Rosado; José Maurício Filho, “Mauricinho”, de Grossos; Josivan Bibiano de Azevedo, de Serra do Mel; Sael Melo, de Porto do Mangue; e Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, de Tibau. Outras cidades, como Caraúbas, enviaram representantes com votos de felicitações para o aniversariante.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade