Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Alderí Batista, aniversariante do dia

Aniversariantes do mês ganham comemoração na Câmara de Areia Branca

Presidente Alderí Batista, aniversariante do dia

Na manhã de sexta-feira, 5, vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de Areia Branca se reuniram no 2° piso do Edifício Tiradentes, sede do Legislativo, para comemorar os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.

No total, foram três vereadores aniversariantes, pela ordem: Clécio do Hospital, aniversariou dia 21 de janeiro; Alderí Batista de Souza (presidente da Câmara), foi o aniversariante do dia, 5 fevereiro; e Chiquinho da Redonda, comemoração antecipada, já que a data natalícia transcorre neste sábado, 6. Os três são do PSDB.

Clécio do Hospital aniversariou dia 21 de janeiro

Fazendo uso da palavra, o presidente Alderí Batista agradeceu a manifestação de carinho recebida dos colegas vereadores e dos colaboradores presentes, ao mesmo tempo que parabenizou os outros dois edis, Clécio do Hospital e Chiquinho da Redonda,  aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, respectivamente.

Alderí Batista aproveitou o momento para agradecer aos colaboradores pelo trabalho realizado na Casa, “nos ajudando administrar. Quero manter um elo de amizade com todos, que continuemos amigos, um servindo ao outro, e eu como presidente só tenho a agradecer”, pontuou.

Chiquinho da Redonda aniversaria neste sábado, 6

A Câmara Municipal de Areia Branca sempre homenageou os aniversariantes do mês, numa prova de que todos os vereadores e servidores são reconhecidos pela importância do trabalho para o bom desempenho da Casa, contribuindo para consolidar um Legislativo fortalecido.

O ex-vereador Nazareno Lemos e sua esposa vereadora, Fátima Luz (PSDB), além do gerente da MSL Limpeza Urbana, Rafael Gomes, estavam entre os que prestigiaram os aniversariantes.

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade