Luciano Oliveira - [email protected]

Renan recebe parabéns nesta data, pelo seu aniversário (Foto: Cedida/Divulgação)

Aniversariante do dia, vereador Renan exerce um mandato marcado por ações importantes

Renan recebe parabéns nesta data, pelo seu aniversário (Foto: Cedida/Divulgação)

Neste sábado, 8, quem faz aniversário é o vereador de Areia Branca, Renan de Lima Souza (PC do B). O dia será marcado por parabéns dos seus familiares, amigos e correligionários por mais uma importante data em sua vida.

Atuante, Renan é um grande parceiro das comunidades e tem batalhado e conquistado avanços que beneficiam os munícipes. Exerce o primeiro mandato e trabalha para se tornar uma referência entre os demais vereadores.

O aniversariante tem serviços prestados no município como vereador. Seu mandato já viabilizou cirurgias para mais de 150 pais de famílias. É um grande incentivador do esporte e da cultura, além de ser o vereador que mais apresentou requerimentos reivindicando benefícios para a zona rural, busando a melhoria e o bem-estar dos moradores.

Ao comemorar mais um ano de vida, Renan afirma que seu melhor presente é a certeza de estar cumprindo o seu papel de fiscal do povo e sempre trabalhando pelos mais carentes de sua cidade.

Filho do ex-vereador Dijalma da Silva Souza, que foi presidente da Câmara Municipal e prefeito interino de Areia Branca, o jovem Renan vem mostrando no seu primeiro mandato um amadurecimento político muito grande nas questões de melhoria para os munícipes, e segundo ele, este mandato será um diferencial na sua vida, pois a busca por uma Areia Branca melhor para todos e a preocupação com o social, sempre foram e serão as bandeiras defendidas por ele no Legislativo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade