
O ex-vereador e ex-prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis (PV), foi alvo de comemorações no dia de ontem, 12, pela passagem do seu aniversário. Apesar de não ser afeito a badalações, ele não conseguiu evitar que os amigos preparassem homenagens surpresas em diversos pontos da cidade.
Emocionado com o carinho de todos, Sandro Góis disse que se sentia muito honrado com tantas manifestações de carinho de pessoas dos diversos segmentos que lhe parabenizaram pessoalmente e outros que lembraram seu aniversário via redes sociais.
Sandro Góis se emocionou principalmente com as pessoas mais humildes, que têm por ele um carinho imenso e isso ele sente no aperto de mão, no abraço sincero, na forma de expressar de cada uma delas. “São esses gestos que fazem a gente repensar os projetos futuros, injetam ânimo para que possamos continuar a nossa caminhada. É muito gratificante tudo isso”, afirma.

Apesar da juventude, Sandro Góis construiu uma carreira política destacada no cenário local. Depois de ocupar cargos relevantes nas gestões dos ex-prefeitos Bruno Filho (PMDB) e Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), hoje deputado estadual, Sandro elegeu-se vereador, reelegeu-se e chegou à presidência da Câmara Municipal de Areia Branca. Como tal, foi prefeito interino do município e mais recentemente, nas eleições municipais de 2016 concorreu à prefeitura na condição de candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo comerciante Toninho Cunha (PHS).
Pelo que construiu no exercício da vida pública, Sandro Góis se credenciou a retornar ao Legislativo, ou mesmo alçar voo mais alto, já que é um dos expoentes da nova safra de políticos com projeções para o futuro.
