Luciano Oliveira - [email protected]

Ana Paula é Rainha do Carnaval outra vez; Multidão lotou a praia de Upanema ontem

RAINHA ontem Prefeito “Souza” e a primeira-dama Joseana Cunha, com a Rainha Ana Paula e o Rei Momo Suélisson Max

Quatro anos depois, a dançarina Ana Paula Pereira da Silva, representando o bloco KLB, conquistou novamente o título de Rainha do Carnaval de Areia Branca. Em 2007 Ana Paula venceu o concurso concorrendo com mais de 10 fortes candidatas.

Já o Rei Momo 2011 do Carnaval de Areia Branca, é Suélisson Max, do bloco Flamília. Eles foram eleitos ontem durante concorrido evento realizado na praia de Upanema, frente a uma grande multidão.

A festa para escolha dos representantes da folia começou às 13h, com a movimentação na praia com a banda Swingaço.

RAINHA 3 povão Multidão acompanhou escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval ontem, na praia de Upanema

Os candidatos inscritos para concorrer nas duas categorias, mostraram samba no pé, desembaraço, simpatia e fantasia. Os vencedores receberam uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil para cada. Já a agremiação carnavalesca que eles representaram recebeu R$ 500 cada.

“Arrastão”

O cantor Sergynho Ribeiro, vocalista da banda Pimenta Nativa, mostrou ontem porque é considerado um dos principais puxadores de trio elétrico da história do axé. No comando da banda Pimenta Nativa, ele animou o “arrastão” de ontem, um dos maiores já registrado na história dos concursos para escolha de Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Areia Branca.

Entre 10 mil e 15 mil pessoas devem compareceram à praia de Upanema e depois da escolha do Rei Momo e da rainha, acompanharam o grande “arrastão” com o trio elétrico Porradão e a banda Pimenta Nativa.  Com sua performance impecável, Sergynho da Pimenta Nativa provou mais uma vez, que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade