Luciano Oliveira - [email protected]

Meyrelle teve uma conversa muito positiva com Dr. Beguinho (Foto: Divulgação)

Ampliando parcerias, Meyrelle conversa com Dr. Beguinho sobre seu projeto político para Porto do Mangue

Meyrelle teve uma conversa muito boa com Dr. Beguinho (Foto: Divulgação)

A pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, retomou a agenda de visitas às cidades vizinhas, buscando parcerias para a construção de um projeto político importante para discutir com a população uma nova forma de administração pública municipal.

Com esse objetivo, Meyrelle esteve em Areia Branca na amanhã desta terça-feira, 14, onde se reuniu com o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, profissional com serviços prestados em toda a região da Costa Branca.

A pré-candidata disse que a conversa com Dr. Beguinho foi muito positiva, com o médico demonstrando interesse de contribuir com o seu projeto político. “Dr. Beguinho é uma grande figura humana, além de profissional que dispensa comentários e político experiente que exerce forte liderança política não apenas em Areia Branca, com também em outras cidades. Para nós, que temos propostas diferenciadas para Porto do Mangue, é importante ter um parceiro com esse potencial. Queremos sim, Dr. Beguinho do nosso lado, pois tem experiência e, principalmente, valores”, ressaltou.

Melhor opção

Estreando na política como pré-candidata a prefeita, Meyrelle não caracteriza apenas “sangue novo” no cenário atual, em Porto do Mangue. Ela é a opção mais viável para promover uma transformação radical na forma de governar o município. Com criatividade e zelo. E o fundamental: presente no dia a dia da população. Ninguém aceita mais a cidade ser administrada por telefone.

A jovem “prefeitável” disse ainda, que a caminhada nessa fase de pré-campanha está sendo gratificante, pois além dos muitos acenos positivos ao seu projeto político, vem contabilizando apoios importantes que a encorajam cada vez mais a levar à frente sua pré-candidatura. “Vou seguir firme em busca daquilo que acredito ser o melhor para a minha cidade e para o povo. Tenho fé e temo a Deus e não estou de olho em um cargo por mero status ou para atender aos interesses de grupos políticos e econômicos. Quero ser a prefeita com os pés firmes no presente e com a visão muita clara de uma grande cidade para o futuro”, concluiu Meyrelle.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade