Luciano Oliveira - [email protected]

Amistoso do Baraúnas acontece domingo, já na gestão do novo gerente de Esportes

ELIAS COM JÚNIOR DE CRISTÓVÃO Elias Severiano com Júnior de Cristóvão, esportes tocado a quatro mãos

Como preparação para o Campeonato Norte-rio-grandense de Futebol 2011, o Baraúnas de Mossoró realizará o seu segundo amistoso em Areia Branca, neste domingo, 23, a partir das 16h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”, enfrentando a seleção de Santa Cruz. Para a partida será cobrado o preço simbólico de R$ 5,00.

Esse será o segundo compromisso do Baraúnas em Areia Branca. No primeiro jogo a equipe mossoroense derrotou um combinado local pelo placar de 1×0. O confronto intermunicipal acontece já na gestão do desportista Elias Severiano, que acaba de assumir a Gerência Executiva de Esportes e Lazer, substituindo a Cristóvão Júnior, que permanece na equipe, dando suporte ao novo gerente.

Para Cristóvão Júnior, os amistosos intermunicipais realizados em Areia Branca estão fomentando o turismo, atraindo visitantes de Mossoró e cidades vizinhas, bem como servem de motivação para as autoridades governamentais e os desportistas locais que estão se articulando no sentido de Areia Branca ter o seu representante no Campeonato Estadual de Futebol.

Em relação ao novo gerente de Esportes, Elias Severiano se mostra entusiasmado diante da expectativa de realizar um bom trabalho à frente da pasta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade