Luciano Oliveira - [email protected]

Amigo de Zé Ramalho e Renato Aragão, Padre Sanfoneiro do Brasil se apresentará neste sábado, em Ponta do Mel

0

Padre Caio quando se apresentava no palco do programa global Esquenta (Foto: Reprodução / Rede Globo)

A programação festiva em Ponta do Mel em homenagem a São Sebastião, padroeiro da vila-praia, começa neste sábado, 17, quando após a novena a Paróquia de Areia Branca estará proporcionando àquela comunidade católica a apresentação do Padre Sanfoneiro do Brasil, Caio José Cavalcanti.

Padre Caio nasceu em Natal, mas atualmente reside no Rio de Janeiro e vem conquistado diversos públicos com seu carisma musical.

De família humilde, padre Caio é graduado em Teologia e Filosofia, e em Educação Física pela Universidade Potiguar do Rio Grande do Norte (UNP) e especialização em Ciências da Religião.

O Padre Sanfoneiro do Brasil costuma se apresentar na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e já chegou a dividir o palco com o grupo Sorriso Maroto, em um show realizado pela Prefeitura de Japeri.

Na Música Popular Brasileira (MPB) o sacerdote é amigo de artistas como Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Dorgival Dantas, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira e outros artistas nordestinos.

Na TV e cinema, padre Caio tem laços de amizade com o “Trapalhão” Renato Aragão, chegando em 2012 no especial de Natal da Rede Globo (Projac). Também foi consultado para trabalhar com pesquisa no filme “Gonzaga”, no centenário do Lua Rei do Baião.

Em sua dinamicidade tem evangelizado de uma maneira diferente levando Jesus ao povo, onde as pessoas refletem sobre o amor, a salvação e a missão na vida.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade