Luciano Oliveira - [email protected]

América-RN conquistou o título (Foto: Divulgação)

América-RN vence ABC com gol no último minuto e é campeão potiguar de 2019

América-RN conquistou o título (Foto: Divulgação)

O América-RN é campeão potiguar de 2019! Com um gol no último minuto, o Alvirrubro venceu o ABC por 2 a 1 em um jogo bastante disputado nos dois tempos. Jean Patric abriu o placar para o América-RN e Maurício empatou no segundo tempo. Aos 49, o zagueiro Alison, formado nas bases do Alvirrubro, subiu de cabeça para marcar o gol do título.

Formado no América, o zagueiro Alison nunca havia atuado profissionalmente pelo clube. De volta ao clube após mais de 15 anos, ele virou uma espécie de líder do elenco pela experiência e passagens por clubes como Vitória, Bahia e América-MG. E o destino reservou na história que fosse do defensor, que entrou no segundo tempo de jogo, o gol do título  americano, no último minuto de partida. Ele desviou cobrança de escanteio de Adenilson na primeira trave para balançar as redes aos 49 do segundo tempo.

Confusão e invasão

Após o apito final, a torcida do América invadiu o gramado da Arena das Dunas e houve confusão e confronto com a polícia. Na parte da torcida do ABC, também houve confusão nas arquibancadas. A PM foi acionada para conseguir conter o avanço da torcida americana no gramado e usou de bala de borracha para conseguir tirar as pessoas do local.

Público e renda

Público: 21.491 presentes

Renda: R$ 343.705

Com informações GloboEsporte.com/RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade