Luciano Oliveira - [email protected]

No corredor gastronômico pratos e especiarias à base do pescado

Ambulantes interessados em participar do Festival do Atum devem atualizar cadastro

No corredor gastronômico vão predominar pratos e especiarias à base do atum (Foto: Assessoria de Comunicação – PAMB)

Os ambulantes interessados em participar do Festival do Atum que acontece no período de 12 a 14 deste mês, na praia de Upanema, devem procurar a Gerência de Políticas Sociais até esta quinta-feira, 10, para atualização cadastral.

A Gerência de Políticas Sociais está instalada em um novo prédio, na Avenida Fortaleza, bairro Nordeste, onde funcionava anteriormente a Secretaria de Saúde. O horário de atendimento é das 7h às 17h.

Devido as poucas vagas, somente podem comercializar no Festival do Atum os ambulantes de Areia Branca. É necessário apresentar o comprovante de residência atualizado.

Entendendo o Festival do Atum

O Festival do Atum do Rio Grande do Norte, tradicionalmente, tem um corredor gastronômico com restaurantes apresentando pratos e especiarias à base do pescado. Para tanto, é instalada uma praça de alimentação onde os visitantes podem sentar e se deliciar com os preparos especiais.

Por ser um evento gastronômico, o espaço para os ambulantes é menor, pois a alimentação já está presente no corredor gastronômico. Sendo assim, as vagas para os ambulantes, especificamente no festival, são limitadas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade