Luciano Oliveira - [email protected]

Amanda Costa preparou um recheado de grandes sucessos para sua live (Foto: Divulgação)

Amanda Costa realiza show live com transmissão via YouTube neste sábado

Amanda Costa preparou um repertório com grandes sucessos para sua live (Foto: Divulgação)

A cantora Amanda Costa realizará neste sábado, 19, a partir das 16h, sua live com transmissão via YouTube. Além de entreter musicalmente o público, o show é também uma forma de aliviar a tensão do isolamento social por causa do coronavírus.

O show live da areia-branquense Amanda Costa é bastante esperado, pois a cantora tem um repertório muito bom, que mescla vários ritmos e sucessos das antigas e da atualidade. O show terá a participação de Cacá Guita, Ivanildo Diniz e Chico Baixinho.

Um dos grandes nomes da música potiguar, Amanda Costa ganhou projeção a partir do final da década de 60. Artisticamente ela foi descoberta pelo concurso de calouros “A Mais Bela Voz”, da Rádio Rural de Mossoró.

Em 1968 a representante de Areia Branca no concurso que reunia calouros de todo o Estado, foi a vencedora da primeira edição do certame. Interpretando a música “Cinderela”, de Adelino Moreira, a então caloura Amanda Costa conquistou o “Troféu Sabiá” como “A Mais Bela Voz” do Rio Grande do Norte.

A partir dali, Amanda Costa não parou mais de cantar e encantar o público com o seu talento. Uma trajetória que marca sua passagem por bandas de renome na região e participação em shows de grandes nomes da música. Recebeu inúmeros convites para sair de Areia Branca e ir gravar fora, como em São Paulo. Mas por amor à família, à terrinha, e para o bem de todos que admiram o seu trabalho, ela permaneceu aqui, onde continua firme e forte esbanjando talento e embalando os corações apaixonados com suas belas interpretações.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade