Luciano Oliveira - [email protected]

“Alvinho” vai estruturar o PPS no município de Porto do Mangue visando o próximo ano

Seguindo o exemplo dos demais municípios da região, em Porto do Mangue as articulações visando o processo eleitoral em 2012 estão a todo vapor. O ex-secretário municipal de Agricultura e Pesca, Francisco Álvaro Veríssimo, o popular “Alvinho”, não esconde suas pretensões em relação ao pleito vindouro.

Dr. Edson Trajano e “Alvinho” trabalham o fortalecimento do PPS em Porto do Mangue

“Alvinho” considera que o trabalho desenvolvido à frente da pasta, na atual administração não só lhe deu maturidade, como também ao longo da função acumulou experiência para colocar em prática seu projeto político pessoal.

Há pouco mais de uma semana “Alvinho” esteve com o médico Edson Trajano, que atua na cidade de Areia Branca e vem se revelando um bom articular junto aos diversos segmentos. O médico, que trabalha a montagem de um projeto político abrangente, se fortaleceu significativamente depois que assumiu o controle do Partido Popular Socialista (PPS) em Areia Branca. Por meio do qual passou a fazer parte do governo municipal, conquistando inclusive a Gerência Executiva de Gestão Ambiental,cujo titular é Ivo Franklin, pré-candidato a vereador em 2012, em Areia Branca.

Encorajado pelo médico Edson Trajano, o ex-secretário “Alvinho” planeja estruturar o PPS em Porto do Mangue. Ele diz que a ideia é oferecer ao eleitor mais uma opção de voto em 2012, uma vez seu projeto é fortalecer as bases do PPS em nível local, de forma a chegar à campanha do próximo ano com metas traçadas, um rumo definido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade