Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos selecionados para os novos cursos profissionalizantes do Pronatec/IFRN terão aula inaugural nesta segunda e amanhã

VERÔMICA PRONATEC OK ok ok okVerônica Bruno ao lado do diretor do IFRN/Mossoró, professor Jailton Barbosa dos Santos, em recente aula inaugural dos cursos da parceria   

Será nesta segunda-feira, 5, a aula inaugural para os alunos selecionados para o segundo semestre dos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) Campus de Mossoró.

A aula inaugural será no auditório do IFRN/ Campos de Mossoró, às 19h de hoje, para os alunos devidamente inscritos nos seguintes cursos (turno vespertino): Encanador Predial, Torneiro Mecânico e Almoxarife. Turno noturno: Auxiliar Administrativo, Encanador Predial, Desenhista e Operador de Sonda.

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Bruno, informa aos alunos selecionados para os cursos citados, que o transporte que os levará ao Campus do IFRN, em Mossoró, sairá às 18h, em frente à secretaria.

Esses novos cursos são resultado da parceria do Pronatec/IFRN com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda e Qualificação Profissional.

Nesta terça-feira, 6, também no auditório do IFRN/ Campos de Mossoró, às 9h, será a vez da aula inaugural para os alunos inscritos no turno matutino, nos cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Desenhista Mecânico e Ajustador Mecânico. O transporte sairá às 8h, em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade