Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos do Mais Educação da Escola Municipal Aluízio Alves foram destaque no IV Open Areia Branca de Taekwondo

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ALUÍZIO ALVESM TAEKWONDOJoão Henrique, Sandriele e Antônio Jorran, atletas mirins da Aluízio Alves que brilharam no taekwondo 

Três alunos do Programa Mais Educação, da Escola Municipal Aluízio Alves, foram destaque no IV Open Areia Branca de Taekwondo, realizado no último domingo, 25, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Os alunos João Henrique e Sandriele conquistaram o 1º lugar na modalidade Poomse, enquanto Antônio Jorran, ficou em 3º lugar na modalidade Kyorugui.

A diretora da escola, Emmeline Luciani de Oliveira, parabenizou o monitor de Taekwondo, João Batista, pelo excelente trabalho que vem realizando com os alunos.

A diretora também parabenizou, de maneira especial, aos alunos da Escola Municipal Aluízio Alves pela disciplina, responsabilidade e dedicação.

O IV Open Areia Branca de Taekwondo foi realizado pela Associação Areia-branquense de Taekwondo e Hapkido (AABTKD) com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação e Gerência de Esportes.

Para o presidente da AABTKD, Leandro Dantas, o evento superou as expectativas em termos de participação de academias de diversas cidades do Rio Grande do Norte. Em nível local, ele destacou a expressiva presença de atletas das academias da cidade, bem como crianças, jovens e adultos, além de alunos do programa Mais Educação, das escolas da rede municipal de ensino.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade