Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos do Instituto Dantas Monteiro de Areia Branca são aprovados no curso de Edificações do IFRN; instituição integra ranking com as melhores notas

IDMIDM é um dos mais conceituados estabelecimentos de ensino da rede privada, na região 

Graças ao alto nível do ensino oferecido aos seus alunos, o Instituto Dantas Monteiro (IDM) de Areia Branca está sempre figurando entre as instituições educacionais com o maior número de estudantes aprovados em vestibulares e exames similares.

A mais recente conquista do IDM, obtida por meio de alunos do estabelecimento de ensino de 1º e 2º grau foi a aprovação de Gabriel Vinicius Rolim e Jorgecleyton Azevedo em 3º e 16º lugares, respectivamente, para o curso de Edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A direção do IDM parabeniza Gabriel e Jorgecleyton desejando aos dois “feras” êxito nessa nova empreitada, rumo à conquista profissional.

No final do ano passado o Ministério da Educação (MEC) divulgou o ranking dos estabelecimentos de ensino do país que obtiveram as melhores notas por escola no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011), tendo o IDM sido o único de Areia Branca a fazer parte desse ranking.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade