Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos visitantes podem ver de perto dragões robotizados

Alunos do CEI Luiz Breno visitam exposição de dragões robotizados no Partage Shopping Mossoró

Os alunos puderam ver de perto dragões robotizados

Os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Luiz Breno realizaram uma visita à Exposição Internacional – Dragões, no Partage Shopping Mossoró, onde também tem a réplica do trono de ferro da série Game of Thrones.

A vista dos dragões robotizados chamou a atenção das crianças com idade de 4 e 5 anos dentro da programação da Semana do Folclore do CEI Luiz Breno, da rede municipal de ensino de Areia Branca.

Sucesso em grandes séries e filmes da atualidade, os dragões em tamanhos gigantes desembarcaram no Partage Shopping Mossoró no último dia 4 e permanecem até 1º de setembro. A mostra internacional é gratuita, com visitação durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Os visitantes podem ver de perto dragões robotizados. O maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Os robôs emitem sons, contam com movimentos da cauda e membros sendo que alguns soltam fumaça pela boca. Personagens famosos nos livros, filmes e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças.

Trono de ferro da série Game of Thrones é aberto para fotos e interação com o público

Os dragões figuram na mitologia dos mais diversos povos e civilizações, assumindo funções e simbologias diferentes, através de culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. Por isso, a exposição também é adequada para visitas de escolas da região.

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade