Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques garantiu apoio ao grupo de alunos que representará o município no evento de nível mundial (Foto: Divulgação)

Alunos de Tibau vão representar o município e o Estado na Infomatrix Brasil, em Santa Catarina

Prefeita Lidiane Marques garantiu apoio aos alunos que vão representar o município no evento (Foto: Divulgação)

A prefeita do município de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), recebeu na terça-feira, 30, um total de 11 alunos da rede estadual de ensino.

O objetivo foi o de garantir apoio aos alunos que vão representar o município e o Estado do Rio Grande do Norte na VII Feira Infomatrix Brasil, que acontece de 5 a 8 de outubro, na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

De acordo com a prefeita, o município custeará as passagens aéreas, hospedagem e demais custos referentes à alimentação para os onze alunos que vão participar do evento.

“Para a gestão municipal é um importante investimento na educação municipal, tendo em vista que os alunos vão adquirir novos conhecimentos nesse concurso de projetos científicos e tecnológicos e merecem todo incentivo da Administração Municipal”, disse a prefeita Lidiane Marques.

O evento é organizado pela Sociedade Latino-Americana de Ciência e Tecnologia e pelo Centro Universitário Sociesc de Blumenau.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade