Alunos de Areia Branca selecionados para os cursos da parceria Pronatec/IFRN participaram de aula inaugural realizada ontem

0000 okAula inaugural realizada na noite de ontem, no auditório do IFRN, em Mossoró (Foto/Reprodução: Facebook)

Ontem, 29, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) Campus Mossoró, aconteceu mais uma aula inaugural cursos da parceria Prefeitura de Areia Branca, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e IFRN.

Os cursos são desenvolvidos no município por meio da Secretaria de Assistência Social, via Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, órgãos responsáveis pelas inscrições e seleção dos alunos.

A aula inaugural de ontem reuniu alunos dos cursos de Desenhista Mecânico, Ajustador Mecânico, Eletricista Instalador Predial, Inglês, Espanhol e Almoxarife.

A prefeitura disponibilizou transporte para o deslocamento dos alunos para Mossoró, saindo um ônibus às 17h30, da Secretaria de Assistência Social.

O gerente de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira Cunha, representou a secretária de Assistência Social, Verônica Bruno, no evento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *