Luciano Oliveira - [email protected]

Conquista do vice-campeonato foi muito festejada na cidade

Alunos da Escola Valdecir Nunes são recebidos com festa após conquista do vice-campeonato de futsal infantil dos Jerns 2019

Conquista do vice-campeonato foi muito festejada na cidade

Os alunos do futsal infantil da Escola Municipal Valdecir Nunes desfilaram em carro aberto no final da manhã desta segunda-feira, 2, em Areia Branca, após conquistarem o título de vice-campeão do Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2019).

A disputa acirrada aconteceu no início da manhã, em Mossoró, quando encerraram o segundo tempo no empate de 3×3. O jogo foi para prorrogação terminando em 1×1. A disputa nos pênaltis também seguia de igual para igual até que o time adversário, o Colégio Diocesano, conseguiu o desempate.

Os alunos/atletas desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade

Mesmo na segunda colocação, os atletas foram homenageados na chegada da cidade pelo excelente desempenho exibido durante todo o campeonato onde participaram 48 escolas entre públicas e particulares.

Para a comemoração acontecer toda a equipe da Prefeitura de Areia Branca se uniu a fim de homenagear os estudantes. Além da direção e dos funcionários da Escola Valdecir Nunes, do técnico Toninho, também contribuíram para a festa em rua pública a Secretaria de Educação, Gerência de Transporte, Guarda Municipal e Secretaria de Obras, entre outros.

 

“Estamos orgulhosos desses meninos vencedores! Continuem com essa garra e determinação por toda a vida. Parabéns especial ao artilheiro Breno”, conclamaram representantes do município durante o desfile dos atletas.

A Prefeitura de Areia Branca apoia o esporte, atletas e estudantes, promovendo a inclusão social por meio da integração e do intercâmbio. A prática esportiva promove saúde, bem-estar e disciplina.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade