Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos da Escola Norsal participam de aula de ginástica laboral com professor do Sesi

NORSAL GINÁSTICA Professor pratica com os alunos a ginástica que possui vários benefícios 

Na quarta-feira, 27, os alunos da Escola Norsal participaram de uma aula de Educação Física ministrada pelo professor Alan, do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Mossoró, que é parceiro no projeto de alfabetização instituino no âmbito da empresa Norte Salineira S/A (Norsal). O objetivo da aula foi praticar com os educandos a ginástica laboral que possui vários benefícios para a saúde do colaborador.

Entre os benefícios advindos da ginástica laboral, está o fato de provocar o aumento da circulação sanguínea em nível da estrutura muscular, melhorando a oxigenação dos músculos e tendões; melhora a mobilidade e flexibilidade músculo articular; diminui as inflamações e traumas; melhora a postura; diminui a tensão muscular desnecessária; diminui o esforço na execução das tarefas diárias; e facilita a adaptação ao posto de trabalho.

NORSAL GINÁSTICA 2 Educadores e educandos da Escola Norsal, uma iniciativa de sucesso

Segundo a professora Aparecida de Oliveira, da Escola Norsal, o professor Alan deu várias dicas sobre saúde e trabalho e retornará outras vezes à empresa para promover novas atividades de ginástica laboral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade