Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos da Escola Municipal Aluízio Alves retornam às salas de aula, sendo que parte deles vai para a Escola Geralda Cruz

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA CRUZ, LOCAL  DAS PROVASParte dos alunos da escola em obras vai assistir aulas na Geralda Cruz 

Nesta quarta-feira, 30, os alunos da Escola Municipal Aluízio Alves retornam às salas de aula, sendo que os alunos da Educação Infantil e 3º ano matutino e vespertino permanecem na Aluízio Alves, enquanto os demais foram remanejados para a Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Essa mudança no cronograma letivo da Escola Municipal Aluízio Alves deu-se em virtude do estabelecimento de ensino ter que passar por obras de reforma em sua estrutura física.

Ontem, 29, a direção da Aluízio Alves reuniu os pais dos alunos para explicar as mudanças temporárias, enquanto durarem os serviços de melhorias na escola.

Para garantir o direito à educação e reiterar a preocupação quanto à segurança dos alunos, o governo da prefeita Luana Bruno (PMDB), representado pelo secretário de Educação, professor Vicente Faustino Filho, intermediou a parceria entre as duas escolas municipais viabilizando o remanejamento dos alunos da Aluízio Alves para a Geralda Cruz.

A diretora da Escola Aluízio Alves, Emmeline Oliveira, agradece a toda equipe da Secretaria de Educação e a diretora da Geralda Cruz, Ceição Souza, e sua equipe, pela sensibilidade e prontidão com que atendeu a solicitação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade