Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos da Escola Municipal Aluízio Alves serão remanejados para a Geralda Cruz enquanto prédio estiver em reforma

EMAA 6 OK Prédio onde funciona a Escola Aluízio Alves passará por reformas

A direção da Escola Municipal Aluízio Alves comunica que na próxima terça-feira, 29, às 15h30, haverá uma reunião com os pais dos alunos matriculados na referida escola, principalmente, alunos do 2º e 3º ano vespertino.

Entre os assuntos em pauta, na reunião, a direção antecipada que será anunciada a retomada das atividades normais da escola na quarta-feira, 30, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Para garantir o direito à educação e reiterar a preocupação quanto à segurança dos alunos, o governo da prefeita Luana Bruno (PMDB), representado pelo secretário de Educação, professor Vicente Faustino Filho, intermediou a parceria entre as duas escolas municipais viabilizando o remanejamento dos alunos da Aluízio Alves para a Geralda Cruz.

A diretora da Escola Aluízio Alves, Emmeline Oliveira, agradece a toda equipe da Secretaria de Educação e a diretora da Geralda Cruz, Ceição Souza, e sua equipe, pela sensibilidade e prontidão com que atendeu a solicitação.

A interdição no prédio da Escola Municipal Aluízio Alves continua, visto que a Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo fará, por alguns dias, os reparos necessários naquele estabelecimento de ensino.

“Assim que as instalações forem liberadas, será anunciado o retorno dos alunos ao prédio da escola”, afirma Emmeline, acrescentando que a secretaria da Escola Aluízio Alves continuará funcionando nos turnos matutino e vespertino, durante o período de interdição do prédio para as obras de reforma em sua estrutura física.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade