Luciano Oliveira - [email protected]

Laís da Silva Fagundes entre as três melhores do país

Aluna de escola municipal do Freire entre os três melhores do Brasil em concurso de redação e desenho

Laís da Silva Fagundes entre os três melhores do país

A estudante Laís da Silva Fagundes, aluna do quarto ano da Escola Municipal José Vicente Filho, localizada na localidade do Freire, zona rural de Areia Branca, foi a terceira melhor colocada na Categoria Desenho II (8 a 10 anos) da 7ª edição do Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Vídeo. A Abracopel é a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.

O desempenho da estudante no concurso é fruto de uma atividade desenvolvida em sala de aula pela professora orientadora, Cláudia Fernandes de Araújo. Claudia trabalhou o tema sobre os perigos da eletricidade e culminou com os desenhos enviados para seleção.

A secretária municipal de Educação, Fátima Luz, comemorou junto com a equipe do órgão o resultado da avaliação que teve a estudante areia-branquense entre as três melhores do país, na categoria. “É com imenso prazer e orgulho que recebemos o resultado desse concurso nacional. Estamos muito felizes. Parabéns Laís e a professora Cláudia por esta conquista”, enfatizou. (Com informações jornalista Ledson França).

Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade