Luciano Oliveira - [email protected]

Allyson Bezerra e Fernandinho das Padarias

Allyson, seu vice Fernandinho e o prefeito reeleito de Bom Jesus estão com Covid-19

Allyson Bezerra e o vice Fernandinho das Padarias contraíram o vírus (Foto: Reprodução)

Dois prefeitos eleitos no Rio Grande do Norte no último domingo, 15, testaram positivo para Covid-19 nesta semana. Na quinta-feira, 19, o prefeito reeleito de Bom Jesus, Clécio Azevedo (PSDB), confirmou que o teste deu positivo para a doença. O gestor disse que apresenta febre, mas tem o quadro estável. “Tenho febre, mas me sinto bem. Ficarei em casa, adotando cuidados e protocolos médicos”, relatou em uma rede social.

Nesta sexta-feira, 20, foi a vez do prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), informar que testou positivo para a Covid-19.

Em uma rede social, o futuro gestor municipal, que é atualmente deputado estadual, disse que apresenta “sintomas leves” e que está em “total isolamento”.

“Logo após receber o diagnóstico, suspendi toda minha agenda externa, seguindo orientações médicas. Continuarei com agenda de trabalho de forma remota”, informou o futuro gestor mossoroense.

O vice também

Na tarde desta sexta-feira veio a confirmação que o vice-prefeito eleito de Mossoró, o empresário João Fernandes de Melo Neto, o “Fernandinho das Padarias” (PSD), também testou positivo para Covid-19.

Assim como o prefeito eleito, Allyson Bezerra, Fernandinho deverá ficar em isolamento e cancelar sua agenda temporariamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade