Depois do resultado da terceira pesquisa do Instituto AgoraSei, encomendada pela Rádio Difusora de Mossoró, divulgada na quarta-feira, 28, em que o candidato Allyson Bezerra (Solidariedade) já aparece empatado com a candidata Rosalba Ciarlini (PP), ele passou a ser vítima, em maior escala, de ofensas nas redes sociais dos militantes da candidata Rosalba.
O “rosalbismo” e sua militância não está digerindo bem a ameaça clara de sofrer derrota nas eleições de 15 de novembro.
Em razão disso, a militância da candidata progressista passou a desferir ataques das mais diversas formas nas redes sociais contra a campanha do candidato do Solidariedade, Allyson Bezerra.
Além de desqualificar o candidato Allysson tentando compará-lo a ex-gestores que foram apoiados pelo Palácio da Resistência, também estão pondo em cheque o resultado da pesquisa do AgoraSei, apenas desse instituto, embora o resultado dos demais apresentam números iguais dentro da margem de erro dos referidos institutos.
Isso deixa claro que o tom e a intensidade da militância rosalbista é tão somente agredir o candidato Allyson e seus eleitores, em completo desrespeito e desespero.