Luciano Oliveira - [email protected]

Aliado se diz preocupado com os rumos que a gestão de Rosalba Ciarlini está tomando

rosalba ciarlini Rosalba ainda não completou seus primeiros seis meses de gestão

Prefeitos oestanos, aliados da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) estão preocupados com os rumos que as coisas estão tomando em termos administrativos. Pelo menos um deles com quem o Blog conversou demoradamente no último final de semana, foi sincero: “se nos próximos 60 dias Rosalba não der a volta por cima, morreu Maria Preá”.

Apesar de dizer que acredita no poder de reação da governadora e reconhece que ela herdou uma estrutura administrativa em estado falimentar, o prefeito diz que tais argumentações diante da série de problemas que a gestora enfrenta, principalmente as greves deflagradas em setores de grande mobilização popular, como a Educação, não surtem efeito por muito tempo. “À medida que o tem vai passando e a solução não chega, é complicado aceitar os argumentos que estão sendo colocados para a opinião pública pelo Governo do Estado”, acrescenta.

Corroborando com o raciocínio do gestor ouvido pelo Blog, em Natal a imprensa começa a ventilar que os manifestantes do movimento “Fora Micarla” decidiram expandir os protestos também contra a governadora Rosalba Ciarlini. E já teriam marcado para o próximo dia 21 uma invasão à Governadoria e acampar lá, a exemplo do que fizeram na Câmara Municipal do Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade