Luciano Oliveira - [email protected]

Bolsonaro tirou as medidas para o terno que vai usar na posse, em janeiro — Foto: Reprodução

Alfaiate tira medidas de Bolsonaro para o terno da posse presidencial em 1º de janeiro

Bolsonaro tirou as medidas para o terno que vai usar na posse, em janeiro (Foto: Reprodução)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu na manhã desta sexta-feira, 2, em sua casa na Barra da Tijuca o alfaiate Santino Gonçalves. Bolsonaro tirou as medidas para a confecção do terno que será usado na cerimônia da posse presidencial, em 1º de janeiro.

Santino tem ateliê em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele disse que foi apresentado a Bolsonaro pelo cabeleireiro do presidente eleito. Ainda de acordo com o alfaiate, Bolsonaro pediu terno azul marinho e camisa branca.

“É a primeira vez que tenho contato com o presidente. Vim trazido pelo Max, que já corta o cabelo dele desde que ele entrou para a política. Ele pediu um termo clássico, azul marinho, de tecido italiano, fio 150. A camisa vai ser branca e a gravata é surpresa”, disse o alfaiate, que voltará para tirar novas medidas depois que o presidente retirar a bolsa de colostomia.

Bolsonaro também cortou o cabelo na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Bolsonaro aproveitou a manhã também para cortar o cabelo. Ele recebeu o cabeleireiro Maxwell Gerbatim, paraquedista da reserva. O profissional contou que cuida do cabelo do presidente eleito desde o início dele na política.

“Tem muitos anos, desde que ele era vereador. Ele ia a Madureira, de vez em quando, para cortar o cabelo comigo. Viemos aqui dar um presente para o presidente”, disse Maxwell.

Agenda

A equipe de Bolsonaro não divulgou o restante da agenda do presidente para o dia. O deputado e futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), entrou para uma reunião com Bolsonaro por volta de 9h e saiu às 11h45.

Bolsonaro e Onyx têm se encontrado diariamente para definir a equipe que formará o próximo governo e nomes para o governo de transição, que passará a funcionar em Brasília a partir da próxima semana.

Ao deixar a casa do presidente eleito, Onyx confirmou que Bolsonaro viajará na terça-feira, 6, para Brasília e na quarta-feira, 7, se encontrará com o presidente Michel Temer (MDB). Questionado sobre a reunião desta sexta com Bolsonaro, Onyx não quis dar detalhes. “Neste momento de transição é hora de falar menos e trabalhar muito”, disse. (Com informações G1 RJ).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade