Luciano Oliveira - [email protected]

Aldo Dantas volta a cobrar melhorias para o cemitério local (Foto: Jailton Rodrigues)

Aldo Dantas renova pedido para serviços de manutenção e instalação de cerca elétrica no Cemitério Público São Sebastião

Aldo Dantas volta a cobrar melhorias para o cemitério local (Foto: Jailton Rodrigues)
Aldo Dantas volta a cobrar melhorias para o cemitério local (Foto: Jailton Rodrigues)

Durante sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Aldo Dantas (PSDB) renovou requerimento solicitando à prefeita Lidiane Garcia (PMN) serviços de limpeza e manutenção, bem como a implantação de um sistema de segurança no Cemitério Público São Sebastião.

Na justificativa do seu requerimento, Aldo Dantas disse que as melhorias no cemitério são reivindicadas por ele desde o início da gestão da ex-prefeita Luana Bruno (PMDB) e agora estão sendo renovadas com a certeza de que a nova gestora irá realizar os serviços solicitados.

O vereador Aldo Dantas elogiou as ações do “Areia Branca Urgente”, projeto implantado pela prefeita Lidiane Garcia, que constitui um verdadeiro mutirão de limpeza e que está mudando o visual da cidade. “Temos a certeza que o único cemitério público da zona urbana da cidade ira receber a atenção necessária do governo municipal, pois se trata de uma necessidade”, destacou.

Além de limpeza e manutenção em toda a área do cemitério, Aldo Dantas sugere que a prefeitura instale cerca elétrica ao redor do campo santo e institua o sistema de ronda por meio da Guarda Patrimonial. “Reiteramos o pedido no sentido de que a administração municipal adote providências para inibir as ações dos vândalos no cemitério e garantir a tranquilidade de quem visita o local”, reforçou.

Novo cemitério

Além das reivindicações citadas, o vereador voltou a defende a construção de um novo cemitério na zona urbana de Areia Branca. “É fato que o Cemitério Público São Sebastião está gradativamente ficando sem espaço para novos sepultamentos. Antes que isso gere transtornos, o setor competente do município deve começar a buscar uma solução para o que poderá se tornar um grande problema num futuro próximo”, conclui Aldo Dantas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade